Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (2024)

Descubra quais são os melhores produtos da Drunk Elephant, marca de cuidados para pele com embalagens lindas e ingredientes excelentes!

Se você usa TikTok ou assiste vídeos de beleza no YouTube, com certeza você já ouviu falar da Drunk Elephant.

Essa é uma das marcas mais populares para cuidados da pele atualmente, e reúne tudo que nós aficionados por skincare gostamos: ativos de qualidade, ingredientes naturais e embalagens fofíssimas.

Porém, como quase todas as marcas da atualidade, o que começou com um ou dois produtos, hoje é uma linha completa, com várias opções para os mais diferentes tipos de pele.

Por isso, na hora de comprar os itens da marca, é normal ter dúvidas de em quais produtos investir. Especialmente quando as redes sociais te dizem que tudo da marca é maravilhoso.

Para te ajudar, reuni aqui nesse post os melhores produtos da Drunk Elephant, aqueles que vão transformar a sua pele e deixá-la maravilhosa.

Melhores produtos da Drunk Elephant

Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (1)

T.L.C. Framboos™ Glycolic Night Serum

O T.L.C. Framboos™ Glycolic Night Serum é um produto que vai fazer toda a diferença na sua rotina noturna de cuidados para a pele. Com 10% AHA e 1%BHA, a fórmula foi desenvolvida para refinar e revitalizar a pele, trazendo como resultado um tom mais suave e radiante.

Os ingredientes são uma combinação de ácidos glicólico, tartárico, lático, cítrico e salicílico, juntamente com extratos de framboesa e castanha-da-índia, para proporcionar uma esfoliação química precisa, sem os efeitos colaterais adversos, como ressecamento ou sensibilidade. Além disso, ajuda a reduzir a oleosidade excessiva, dando à pele aquela aparência de “iluminado que vem de dentro“.

T.L.C. Sukari Babyfacial™

O T.L.C. Sukari Babyfacial™ é uma máscara de última geração que permite que você faça um tratamento facial em casa. A fórmula limpa a pele de forma suave, removendo as células mortas acumuladas e reduzindo a aparência de poros dilatados, linhas finas e rugas.

Os ingredientes são uma mistura de chá matcha, cardo mariano e maçã com um pH amigável à pele de 3.5, melhorando a elasticidade e te deixando com aquela pele de bebê que a gente tanto ama. Os ingredientes são muito parecidos com o do produto anterior, porém em maior concentração. 25% e 2% de AHA e BHA respectivamente, ao invés de 10% e 1%.

Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (2)
Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (3)

C-Firma™ Fresh Day Serum

O C-Firma™ Fresh Day Serum é um sérum inovador de vitamina C, projetado para ser “misturado” por você antes do primeiro uso, o que garante a máxima eficácia de seus poderosos ingredientes e mantém a fórmula fresca. Literalmente, os ingredientes só são misturados quando você abre a embalagem, olha que legal!

Com uma combinação antioxidante poderosa de 15% de ácido L-ascórbico, 0,5% de ácido ferúlico e 1% de vitamina E, este sérum proporciona uma pele mais brilhante, firme e uniforme.

Formulado com extrato de fermento de abóbora e hialuronato de sódio, o C-Firma™ também ajuda a remover suavemente as células mortas da superfície da pele, enquanto hidrata e acalma.

Protini™ Polypeptide Cream

A Protini™ Polypeptide Cream é aquela mágica para se manter jovem em um potinho. Sua fórmula exclusiva trabalha para revitalizar a pele desde a primeira aplicação, reduzindo visivelmente linhas finas, rugas e sinais de danos de exposição solar.

Rico em peptídeos e nutrientes, este poderoso creme hidrata e firma a pele, deixando-a com uma aparência mais saudável e radiante. A fórmula ainda tem um pH equilibrado de 4.0 e é completamente livre de óleos essenciais, silicones e fragrâncias.

Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (4)
Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (5)

Virgin Marula Luxury Facial Oil

A Marula é o principal ingrediente da marca, então estava demorando para aparecer por aqui, né? Extraído diretamente do fruto da Marula, o Virgin Marula Luxury Facial Oil é um óleo puro e não refinado, naturalmente livre de produtos químicos e fragrâncias, o que proporciona uma absorção rápida e eficaz.

Sua fórmula única, rica em antioxidantes e ácidos graxos essenciais ômegas 6 e 9, nutre profundamente a pele, restaurando sua luminosidade juvenil. Além disso, oferece uma poderosa proteção antioxidante contra os danos causados pela poluição e pelos radicais livres do dia-a-dia.

Lala Retro™ Whipped Cream

Agora vamos para os dois produtos virais do TikTok. Começando pelo Lala Retro™ Whipped Cream, um creme leve de hidratação diária para “todas as idades”. Sua fórmula é enriquecida com uma mistura de cinco óleos africanos, e ajuda a manter a umidade da pele, reforçando a barreira natural e protegendo contra a desidratação.

Além disso, um dos ingredientes presentes é o chá verde fermentado, rico em antioxidantes, perfeito para combater os sinais de envelhecimento. O creme ainda cria uma camada protetora sobre a pele, para mantê-la limpa e hidratada por mais tempo.

Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (6)
Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (7)

D-Bronzi™ Anti-Pollution Sunshine Drops

Bronzeado o ano inteiro, e ainda tratando da pele? Essa é a promessa do D-Bronzi™ Anti-Pollution Sunshine Drops, e explica porque esse produto é tão popular. Sempre esgotado nas lojas, e febre entre as influencers de beleza.

A fórmula é repleta de antioxidantes e peptídeos, dando um toque de cor bronzeada à pele e deixando ela com mais vida e com uma aparência hidratada. Além disso, também possui ingredientes como extrato de cacau e chá branco, juntamente com óleos de marula virgem e sem*nte de groselha negra, ou seja, além da cor, ele também protege e nutre a pele.

É difícil de achar em estoque porque é uma febre nas redes sociais, por isso se encontrar disponível, não perca a oportunidade!

Onde comprar Drunk Elephant

A Drunk Elephant é vendida oficialmente no Brasil, e você pode comprar os produtos diretamente do site da Sephora. Como a maior parte dos produtos importados, porém, o preço é bem salgado, e você pode economizar de centenas a milhares de reais ao adquirir seus produtos durante uma viagem para o exterior.

Nos Estados Unidos, você consegue encontrar Drunk Elephant na Sephora, na Ulta e até mesmo no site da própria Amazon. Lembrando que aqui no blog tem um post inteiro sobre os melhores produtos de cuidados para pele para comprar nos EUA.

Já na Europa, você vai encontrar a marca apenas na Sephora.

Conclusão

Sem dúvidas, os melhores produtos da Drunk Elephant podem transformar a sua pele.

Com ingredientes naturais como óleo de Marula, e ativos de qualidade para um tratamento mais eficaz, a marca é uma ótima opção para quem gosta de skincare.

E você, já usou algum produto da Drunk Elephant? O que achou? Me conta nos comentários!

Melhores produtos da Drunk Elephant para transformar sua pele! (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Eusebia Nader

Last Updated:

Views: 6163

Rating: 5 / 5 (60 voted)

Reviews: 83% of readers found this page helpful

Author information

Name: Eusebia Nader

Birthday: 1994-11-11

Address: Apt. 721 977 Ebert Meadows, Jereville, GA 73618-6603

Phone: +2316203969400

Job: International Farming Consultant

Hobby: Reading, Photography, Shooting, Singing, Magic, Kayaking, Mushroom hunting

Introduction: My name is Eusebia Nader, I am a encouraging, brainy, lively, nice, famous, healthy, clever person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.